Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Apresentação

Excursão reúne moradores de Santa Cruz e Venâncio para show de Green Day

A noite desta terça-feira, 7, para alguns moradores de Santa Cruz do Sul e Venâncio Aires será dedicada para curtir as músicas da banda americana Green Day, em Porto Alegre. Dois ônibus saíram de Santa Cruz no início da tarde. Por volta das 15 horas, mais vinte pessoas ingressaram no transporte em Venâncio.

Ao total, 83 pessoas viajam através da excursão Magic Bus. A previsão é que o grupo chegue ao Beira-Rio, local onde acontece a apresentação, às 16 horas. No mesmo momento, acontece a abertura dos portões. O primeiro show será às 19 horas. Já a atração principal começa às 21 horas.

Esta é a penúltima excursão feita pela Magic Bus para grandes shows na Capital. O grupo já viajou para as apresentações de Bon Jovi, Paul McCartney, The Who e John Mayer. No sábado, 11, será a vez de viajar para assistir a banda Coldplay. Os dois ônibus já estão lotados. Serão 92 pessoas.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.