Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Sinistro

Incêndio atinge galpão de apoio da nova novela da Globo

Um incêndio atingiu um galpão nos Estúdios Globo, em Curicica, na zona oeste do Rio de Janeiro nessa quinta-feira, 9. O espaço que pegou fogo serviria de apoio às gravações da nova novela das sete, “Deus Salve o Rei”. 

Em nota, a TV Globo informou que o local foi evacuado e não há feridos. Conforme a emissora, uma pessoa que teve uma crise nervosa precisou ser atendida pelos bombeiros.

Ainda segundo a Globo, oficiais do 12º Grupamento de Bombeiros Militar (GBM), de Jacarepaguá, foram chamados ao local. O fogo teve início por volta das 18 horas. Às 21h20, as chamas já haviam sido controladas. 

Publicidade

A Rua Arauá, que liga a Estrada de Curicica à Estrada dos Bandeirantes, chegou a ser interditada pela Prefeitura do Rio para o combate ao incêndio.

Elenco

A trama medieval Deus Salve o Rei, estrelada por nomes como Bruna Marquezine, Tatá Werneck, Marina Ruy Barbosa e Johnny Massaro, tem estreia prevista para janeiro.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.