Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Encontro

Ivete fala sobre gravidez de gêmeos no programa de Fátima Bernardes

A cantora Ivete Sangalo, que está grávida de gêmeas, comentou sobre a experiência nesta segunda gestação. Ela esteve no “Encontro” com Fátima Bernardes na manhã dessa quarta-feira, 15, e as expressões faciais da artista foram novamente alvo de memes no Twitter. 

Assim que se sentou junto aos demais convidados, Ivete contou sobre a diferença entre a gravidez de gêmeos e de um filho. “São experiências que não se comparam, por conta dos efeitos hormonais”, considerou a cantora. 

A expectativa em torno dos sexos dos bebês também conta na diferença de sensações entre esta gestação e a primeira. “Eu sou uma mulher-menininho, vivo num universo masculino, adoro esse vozão (sic) e essa chegada, mas (grávida de duas meninas) estou começando a derreter”. 

Publicidade

A cantora comparou o tamanho da barriga. “Com esse tamanho aqui eu estava parindo meu primeiro filho”. Ivete já disse que está grávida desde o feriado de São João, em junho – há cinco meses.

A decisão pela gravidez, contou a baiana, foi uma resposta aos pedidos de Marcelo, seu filho de 8 anos. “Ele queria um irmão. Eu disse que eu e o pai dele íamos começar a fazer umas coisas”, contou a cantora em tom descontraído. “Eu imagino as duas correndo atrás dele. Não tem preço essa expectativa”. 

Enquanto isso, internautas fizeram memes das caras e bocas da cantora no Twitter. “Eu quando me lembro que tem sorvete na geladeira”, disse um usuário, postando uma foto da cantora sorrindo.

Publicidade

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.