Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Evento

Santa Cruz terá edição das Noites Morrostock com três bandas

O Morrostock vem se consolidando a cada ano com o maior festival multicultural independente do Estado e um dos maiores do Brasil. Neste ano, chegando na sua 11ª edição, o evento terá pela primeira vez uma prévia sendo realizada em Santa Cruz do Sul. A festa, chamada Noites Morrostock, será realizada neste sábado, às 23h, no Casa Velha (Rua Venâncio Aires, 10), com diversas atrações culturais e open bar de cerveja artesanal.

Neste sábado, uma das bandas já confirmadas no festival, a Mar de Marte, de Erechim, vem apresentar o seu som psicodélico instrumental pela primeira vez em Santa Cruz. Além deles, o trio Maleta Elétrica, de São Leopoldo, e os santa-cruzenses da Lunas já são presenças confirmadas na festa, que ainda irá sortear um passaporte para os três dias do festival entre os presentes. O evento, além de ser organizado pelo Morrostock, reuniu também dois outros eventos da cidade na sua realização. Primeiro a Ex-Tiflers Fest, evento anual que há cinco anos ocorre sempre em novembro na cidade, e o Movimento Canto Livre, coletivo sócio-cultural que vem promovendo ações e eventos na região desde o início deste ano.

A festa resolveu fazer algo mais ousado, e por isso além das bandas e de todas as atrações ligadas ao festival que já estão confirmadas, haverá também open bar de chopp HBier a noite toda. Os ingressos para a festa estão à venda em segundo lote por R$ 65,00 na Alabama Rock Store (Galeria Green Center), na HBier Garten (Rua Borges de Medeiros, 394) e na Maiquel Moraes Tattoo Studio (Avenida Euclides Kliemann, 487). Mais informações podem ser conferidas no facebook.com/movimentocantolivre ou pelo fone (51) 99593 8090.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.