Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Polêmica

Após ser barrado no próprio show, MC Livinho cancela apresentação em Porto Alegre

O cantor MC Livinho se queixou do mau tratamento que recebeu e desistiu de fazer um show na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, na última quarta-feira, 15.

Segundo ele, a apresentação foi cancelada por ele depois de o segurança do evento barrá-lo na entrada do local. Em seu Instagram Stories, o cantor alegou falta de organização da produção e publicou uma mensagem reclamando do ocorrido.

“Falta de organização. Nunca vi isso, contrata o artista e a segurança responsável da casa com a produção de equipe da festa do lado não deixa o artista entrar no show e ainda faltam com respeito”, escreveu, conforme imagem abaixo.

Publicidade

A assessoria do cantor informou em nota que teve problemas já ao chegar ao hotel na cidade pela manhã, pois as reservas no local não tinham sido pagas. A equipe do artista também teve dificuldade em acessar o evento.”Faltou à produtora o mínimo de respeito, profissionalismo e consideração para com o artista.” Confira a nota na íntegra:

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.