Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Novela

Conheça os personagens da segunda fase de ‘O outro lado do paraíso’

A novela das 21 horas da Rede Globo, O outro lado do paraíso, vai ter uma passagem de tempo nos próximos capítulos. A segunda fase vai contar com mudanças nos principais personagens e também vai ter o acréscimo de novos.

Veja abaixo as novidades e o que muda nos atuais personagens:

Thiago Fragoso vai ser Patrick, sobrinho de Beatriz (Nathalia Timberg). Ele vai ajudar Clara (Bianca Bin) quando a mocinha sair da clínica psiquiátrica.

Publicidade

Amaro (Pedro Carvalho) é um jovem que chega ao Brasil vindo de Portugal para comprar esmeraldas. Ele deve se envolver com Estela (Juliana Caldas).

Publicidade

Tainá Müller vai dar vida a Aura, a nova namorada de Gael (Sérgio Guizé) depois da internação de Clara em uma clínica psiquiátrica.

Mariano (Juliana Cazarré) vai ser um garimpeiro, que vai trabalhar para Sophia (Marieta Severo). Ele ainda vai ser amante da mãe de Gael.

Publicidade

Anderson Di Rizzi vai viver Juvenal, amigo de Estela e dono de uma oficina de lapidação.

Publicidade

Cido (Rafael Zulu) é motorista de Sophia. Ele vai ter um romance com Samuel (Eriberto Leão).

Gabriela Mustafá vai ser Melissa, uma jovem virgem que vai casar com Diego (Arthur Aguiar).

Publicidade

Raquel (Erika Januza) vai ter estudado Direito e, após passar em um concurso, vai assumir como juíza em Palmas.

Clara escapa do hospício. Ela herda telas valiosas de Beatriz, de quem fica amiga no local, e se vinga de todos os inimigos com o auxílio de Patrick.

Duda (Gloria Pires) volta a morar no Tocantins para tentar encontrar a filha, que tudo indica que seja Clara. Ela compra o bordel de Pedra Santa.

Após Clara ser internada, Lívia (Grazi Massafera) vai conseguir ficar com Tomaz (Vitor Figueiredo) e cria o menino como se fosse filho. Ela também vai estar casada com Renato (Rafael Cardoso).

Sophia finalmente vai conseguir explorar as terras de Clara e encontrar as esmeraldas. Tudo isso com a ajuda de Gael.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.