Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Música

Banda As Bahias e a Cozinha Mineira lança novo clipe

Trazendo o empoderamento como um dos pontos chave, a banda As Bahias e a Cozinha Mineira acabam de lançar o video da música “Um Doido Caso”, que trás em cena os bailarinos Natasha Vergílio e Nielson Souza que encarnam um jogo de sedução e negação, no qual a ação do corpo no espaço é conduzido por ela

A arquitetura e a câmera interagem como agentes deflagadores desse “Um Doido Caso” e O cenário da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da USP foi escolhido justamente por possibilitar a organicidade dos sujeitos e da câmera com o espaço.

Composta por Raquel Virginia, uma das vocalistas da banda As Bahias e a Cozinha Mineira, a música retrata um complexo caso de amor em que o ressentimento por dores deixadas se transformam em atitudes de liberdade e proclamação dos novos tempos que as mulheres estão construindo. No clipe isso é marcado pela interpretação que Natasha e Nielson deram, travando batalhas de danças com performances marcantes e potentes em cena.

Publicidade

O video ainda marca uma parceria da banda com o canal de vídeos VEVO. Assista “Um Doido Caso”:

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.