Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Arte

Dugges Dance prepara terceira edição do espetáculo Realidade Ocultas

Centro e vinte bailarinos da escola de dança Dugges Dance, de Santa Cruz do Sul, se preparam intensamente para a terceira edição do espetáculo “Realidades Ocultas – O que se esconde por trás de um sorriso”, que acontece no dia 10 de dezembro, às 19 horas, no Teatro Mauá. Os intérpretes apresentarão a coreografia criada por Dinho Barbosa e Julio Cesar Santos. Já a direção do espetáculo ficou por conta de Guto Pereira e Stephanie Cardoso.

Assim como nos outros anos, a apresentação tem a intenção de retratar as faces do cotidiano na vida moderna, como depressão, ansiedade, bullying, superação, saúde emocional e qualidade de vida. A linguagem corporal do espetáculo trará movimentos das danças urbanas, além de resquícios das danças contemporâneas. Essa combinação possibilita os intérpretes a moldarem a temática do espetáculo.

Nas duas primeiras edições, a plateia ficou lotada com um grande público. Por isso, a expectativa para este ano não é diferente. A equipe se prepara intensamente para que tudo ocorra bem e o sucesso da terceira edição seja grande, assim como nas ocasiões anteriores.

Publicidade

Ingressos

As entradas para o espetáculo já podem ser adquiridas na Dugges Dance, na Rua 28 de Setembro, 332. O valor dos ingressos é R$ 25,00 (inteiro) e R$ 12,00 (meia entrada).

Ficha técnica

Publicidade

Direção artística: Guto Pereira e Stephanie Cardoso
Coreógrafos: Dinho Barbosa e Julio Cesar Santos
Intérpretes: 120 bailarinos da Dugges Dance

 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.