Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Televisão

‘MasterChef Profissionais’ define finalistas e internautas reclamam

Na noite desta terça-feira, 28, os jurados do “MasterChef profissionais”, da Band, decidiram a dupla de chefs que vai se enfrentar na final do programa na próxima terça-feira, dia 5 de dezembro. Francisco e Pablo foram os escolhidos, e Irina foi eliminada do programa.

A decisão causou revolta nas redes sociais. Além de a chef ser uma das candidatas preferidas da internet ao prêmio desde o início do programa, o peru preparado por Pablo na última parte do episódio, para o prato Turducken, queimou um pouco. No entanto, a chef não agradou no molho de cereja.

Irina havia vencido a primeira prova da noite, que dava prioridade à aparência do prato, e foi elogiada nas redes sociais. Sua saída foi motivo de muita lamentação (e memes) nas redes sociais: “Eu me recuso a aceitar uma final sem Irina”, disse, por exemplo, uma usuária do Twitter.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.