Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Show

Santa Cruz terá apresentação da Orquestra de Brinquedos

Uma banda em que os instrumentos – e os músicos – são de brinquedo. Essa é proposta da Orquestra de Brinquedos, que dá vida a soldadinhos de chumbo, que tocam e cantam em tom de brincadeira. A apresentação ocorrerá em Santa Cruz do Sul no próximo dia 14, às 20 horas, na Praça da Bandeira. O espetáculo é gratuito ao público.  

A Orquestra de brinquedos apresenta um espetáculo com músicas inteiramente tocadas por instrumentos de brinquedos que tem tudo a ver com o Natal. Vestidos como soldadinhos de brinquedo, os cinco talentosos músicos apresentam O Trenzinho do Caipira (Villa-Lobos), Jingle Bells, Felicidade (Lupicínio Rodrigues), Pezinho (folclore gaúcho), Marcha Soldado, o tema da Nona Sinfonia (Beethoven), Imagine (John Lennon) e outras composições conhecidas do público de todas as idades, em divertidos e criativos arranjos.

O show faz parte do Projeto Aquarela, com patrocínio do Arroz Rei Arthur e da Rede Vivo Supermercados, apoio da Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Sul, e financiamento é da Lei Rouanet. O trabalho é do músico e compositor Yanto Laitano. 

Publicidade

 

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.