Música 10/01/2018 11h33 Atualizado às 11h50

Supercombo começa o ano divulgando novo clipe, 'Morar'

Faixa é a última do álbum Rogério (2016) a ganhar um vídeo

O 2018 da Supercombo já começou. No último domingo, 1o de Janeiro, a banda de pop rock lançou o videoclipe inédito de “Morar” - veja aqui. Integrante do álbum Rogério (2016), a música reflete o cotidiano de um casal que passa a viver junto, acompanhando diversos momentos da nova rotina, sejam as  brigas ou os bons momentos.   Dirigido por Cléver Cardoso, o clipe traduz essa rotina por meio de cenas poéticas e tocantes, nas quais os amantes se envolvem e se expandem em seus detalhes - e de acordo com o ambiente que os cerca. A Lua surge como uma personagem coadjuvante, porém essencial: suas fases naturais moldam a vida dos dois, assim como afetam as marés, construindo um paralelo espontâneo entre estes elementos.   “Escolhemos abrir o ano lançando o clipe de uma das músicas mais tocadas ao vivo pela banda e ouvida pelos fãs. ‘Morar’ é sobre um ritmo diferente de vida, uma mudança de hábitos, achamos que tinha tudo a ver com essa época de virada”, explica o vocalista e guitarrista Leo Ramos.

 

Com belas imagens captadas nas cidades paulistas de Bofete, Cotia, Caraguatatuba e São Paulo, “Morar” é a última música do disco a ganhar um videoclipe e, simultaneamente, marca um novo momento da banda, que se atualiza para este novo ano.

Em 2018, a Supercombo, formada por Leo Ramos (voz, violão e guitarra), Carol Navarro (baixo), Pedro Ramos (bateria) e Paulo Vaz (teclados e sanfona) se volta totalmente ao projeto Session da Tarde - veja a 1a temporada aqui, que terá uma tour nova ao longo dos próximos meses, começando por Jundiaí (SP), no próximo sábado, 13 de Janeiro.