Viralizou 10/01/2018 14h23 Atualizado às 15h15

VÍDEO: jovens brigam por batata frita em restaurante de Fortaleza

Confusão teve direito a xingamentos e puxões de cabelo. Fato gerou até memes nas redes sociais

O grande amor por batatinhas fritas foi motivo para uma confusão na Hamburgueria Porpino, em Fortaleza, no último fim de semana. A briga teve direito a xingamento e puxões de cabelo. A bagunça foi tão grande que alguém acabou filmando o tumulto, que teve cerca de 14 pessoas envolvidas. Tudo começou quando a estudante de Direito Topazzyo White Martins sentou em uma mesa e começou a comer as batatinhas de um amigo.

No entanto, a amiga de um outro amigo em comum não curtiu muito a atitude. Aí, começou a briga. Topazzyo contou para o Jornal O Povo que saiu de uma festa na noite de domingo, 9, e combinou com Victor Leite de ir até o estabelecimento. Eles se separaram e a jovem chegou ao local depois. Um colega de Leite pediu para ele dar carona par Yngrid Rosa, que também iria à hamburgueria. 

 Victor havia pedido batatas fritas e onion rings. Topazzyo chegou mais tarde e sentou-se com o grupo. Em seguida, ela começou a comer as batatas. No entanto, Yngrid achou isso bem errado - ela chegou as meninas de mal educadas e pediu para que elas saíssem da mesa. E foi aí que a briga começou.

Confira o vídeo:

E é claro, o assunto rendeu memes nas redes sociais...