Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Falecimento

Dolores O’Riordan, vocalista da banda The Cranberries, morre aos 46 anos

Dolores O’Riordan, vocalista da banda The Cranberries, morreu nesta segunda-feira, 13, em Londres, aos 46 anos. A morte dela foi repentina e as causas ainda não foram esclarecidas, conforme a TV estatal da Irlanda. A banda é reconhecida como uma das mais importante da década de 90.

The Cranberries foi criada na cidade de Limerick, na Irlanda, entre 1989 e 1990. O grupo, formado pelo guiterrista Noel Hogan, o baixista Mike Hogan e o baterista Fegal Lawler, começou com a gravação de algumas músicas e com apresentações em locais pequenos. Após algumas turnês, eles abriram os shows de Mike Oldfield no Reino Unido e nos Estados Unidos.

Ao longo da carreira, a banda vendeu mais de 40 milhões de discos. Dolores também gravou dois discos solo: Are You Listening? e No Baggage. A cantora deixa três filhos. 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.