Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Famosos

Nasce filha de Kim Kardashian e Kanye West

Kim Kardashian é mãe novamente. A socialite anunciou na tarde desta terça-feira, 16, que sua mais nova filha veio ao mundo na madrugada desta segunda-feira, 15. Kim é casada com Kanye West e a criança foi gestada em uma barriga de aluguel.

“Kanye e eu estamos felizes de anunciar a chegada de nossa saudável e linda bebê”, escreveu Kim em seu site. Ainda segundo a publicação, a bebê nasceu com 3,18 quilos.

O bebê foi gestado em barriga de aluguel porque a socialite teve complicações em seu segundo parto que tornaram uma terceira gestação de risco. “Nós somos incrivelmente gratos à nossa barriga de aluguel que fez nossos sonhos se tornarem realidade com o maior presente que alguém pode dar”, escreveu Kim.

Publicidade

O bebê é o terceiro filho da socialite e do rapper. “North e Saint estão muito felizes em dar as boas vindas à sua irmãzinha”, escreveu.

LEIA MAIS:
Kim Kardashian confirma que terceiro filho está a caminho
‘É frustrante’, diz Kim Kardashian sobre barriga de aluguel

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.