Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Música

Rashid anuncia novo álbum de rap nacional ‘Crise’

Durante 2017, Rashid se dedicou a desenvolver um trabalho contínuo, o projeto Em Construção, criado e executado em partes ao longo dos últimos meses. Agora, as oito faixas lançadas como singles estão compiladas no álbum Crise, sétimo título oficial na discografia do MC.

CRISE é composto por 10 faixas; oito delas formam o projeto Em Construção, proposta serial em que Rashid lançou, quase mês a mês, um single acompanhado de vídeo. O resultado de ter todos esses produtos circulando foi o alto desempenho que o artista demonstrou nas redes sociais e plataformas de streaming. Os números de alcance, seguidores e compartilhamentos multiplicaram e se mantiveram crescendo a cada lançamento.

Crise foi lançado na íntegra em 19 de janeiro, quando chegou a todos os serviços de streaming. O tracklist final inclui duas inéditas, Música de Guerra e Pés na Areia (Promessas), respectivamente a faixa de abertura e a faixa final. Música de Guerra é a próxima a ganhar videoclipe e dá continuidade ao lado audiovisual do álbum (que teve todas as faixas lançadas com vídeos); a composição tem produção assinada por Nave. Pés na Areia (Promessas) traz participação de Godô na voz e produção do DJ Duh.

Publicidade

O novo título dá continuidade à discografia do MC, uma sequência de lançamentos que criou a base fortalecida em que Rashid se encontra hoje e que tornou possível seu crescimento notável durante os 10 anos da história que está escrevendo.

Crise chega para colocar novos holofotes na carreira de Rashid, desta vez sob a perspectiva dos negócios. A “crise” vem também com “oportunidades”, segundo as lendas da sabedoria chinesa. Rashid parece ter compreendido isso muito bem.

Publicidade

Ouça:

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.