Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Música

Marcel Knak lança ‘Não, Não!’ em parceria com Cesar Moreno

Marcel Knak começou 2018 com tudo. O cantor acabou de lançar a música “Não, Não!”, uma parceria com Cesar Moreno, vocalista da banda de forró Os Federais, de Passo Fundo. A canção divulgada na semana passada já está tocando nas rádios, está disponível para audição em todos os serviços de streaming e no Youtube e pode ser baixada gratuitamente no site do músico.

Segundo Knak, a composição em conjunto com Jonas Matheus, foi gravada no Wave Estúdio em dezembro de 2017. “A letra fala sobre um cara que vai pro bar desopilar e esquecer da sofrência”, conta. Para acompanhar o lançamento de “Não, Não!”, foi preparado um videoclipe com imagens dos bastidores das gravações. A produtora NK Marketing acompanhou os artistas no estúdio e produziu o material que levou duas semanas para ficar finalizado.

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR ‘NÃO, NÃO!’

Publicidade

A canção faz parte de um projeto tocado pelo artista, onde pretende lançar músicas com vários cantores da região. As parcerias vem na esteira de um livro que Marcel está escrevendo sobre os grandes sucessos da música do Rio Grande do Sul que romperam aa fronteira do Estado, tocando em todo o país na década de 1980. O volume resgatará a história de artistas que estouraram no Brasil, e fará um resgate ao mostrar onde a fama levou as bandas e cantores e como eles estão na atualidade. Algumas das participações já confirmadas são de Thedy Corrêa do Nenhum de Nós, Serginho Moah e do grupo Tchê Garotos. Com financiamento através da Lei Rouanet, o livro deve ser lançado em setembro deste ano.

Os projetos para o ano são ambiciosos, mas Marcel promete trabalhar muito e se dedicar à divulgação das novas músicas. “Quero ser o artista mais lembrado dos vales neste ano”. Informações sobre a agenda e contato paa shows podem ser feitos pela fanpage do cantor no Facebook, no site www.marcelknak.com.br, pelo e-mail [email protected] ou pelos telefones (51) 99916 4614 ou (51) 99648 4677.

Assista:

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.