Novela 02/02/2018 13h27 Atualizado às 14h44

O Outro Lado do Paraíso: sócio misterioso do bordel é desmascarado

Clara (Bianca Bin) irá descobrir a identidade dele nos últimos capítulos de fevereiro

As vinganças de Clara (Bianca Bin) ainda não acabaram. O próximo alvo da personagem, depois do delegado Vinícius, será o juiz Gustavo (Luis Melo). Clara irá descobrir que o juiz é o sócio misterioso do bordel de Pedra Santa. Sabendo que ele não só protege o estabelecimento de prostituição, como também tem relações com Leandra (Mayana Neiva), Clara irá armar para que ele seja pego em flagrante pela esposa, Nádia (Eliane Giardini).

A previsão é de que os capítulos sejam exibidos no fim de fevereiro. Com a ajuda de Patrick (Thiago Fragoso), Renato (Rafael Cardoso) e Duda/Beth (Gloria Pires), ela irá descobrir a identidade do sócio através de Caetana (Laura Cardoso). Com a confirmação, ela irá planejar a vingança.

Neste período, a família de Gustavo estará em colapso. Além da revelação da sociedade secreta e da traição, o casamento de Diego (Arthur Aguiar) será um verdadeiro fracasso. O outro filho, Bruno (Caio Paduan), ainda irá descobrir que foi enganado por Tônia (Patrícia Elizardo) desde o casamento, há dez anos.