Ameaças 08/02/2018 10h12

O Outro Lado do Paraíso: Vinícius tenta estrangular Clara

Delegado decide matá-la depois de ter sido denunciado por pedofilia

O episódio de O Outro Lado do Paraíso da próxima segunda-feira, 12, vai trazer cenas com ameaças de morte. Vinícius vai tentar matar Clara, mas será impedido por Renato. No capítulo, ele fica enlouquecido com a denúncia que a enteada Laura fez contra ele por pedofilia. A mãe dela, Lorena, não vai conseguir convencer a filha a retirar a queixa. Ela não acredita nas denúncias e diz a Vinícius que isso é influência de Clara.

Com isso, ele vai até a casa de Clara para pedi-la ajuda. Ela nega e diz que fez isso por vingança, já que Vinícius ajudou Sophia a internar a personagem em um hospício. Com a descoberta, ele tem um ataque de fúria e estrangula a mocinha: "Vou te matar, Clara". Ela começa a ficar roxa e se engasgar, mas nesse momento Janete surge e tenta intervir. O delegado empurra a empregada para longe.

LEIA MAIS: Globo responde Conselho de Psicologia: “novelas são obras de ficção”

Clara tenta dizer que ele não vai se livrar, mas recebe uma resposta convicta do personagem. "Ainda sou delegado, sei esconder evidências. Quis acabar comigo, não é? Se deu mal. Sou mais forte que você", diz. 

Nesse momento, outro personagem entra em cena. Renato arranca a arma da cintura de Vinícius e a usa para ameaçá-lo. "Solta a Clara", diz o médico, e então Vinícius recua. "Se antes eu tivesse alguma dúvida de que é o culpado, agora não teria nenhuma. Foi longe demais, Vinícius", diz Clara.