Após mais de 12 horas de prova de resistência no Big Brother Brasil, Diego se consagrou o novo líder do programa. O teste consistia em ficar em pé em uma plataforma cinza circular, sem cair na rede, o máximo de tempo possível. O último a deixar a prova se tornava líder da semana. Novamente, quem saísse da prova teria que pegar uma garrafa, que continha mensagens aos brothers.
A primeira a desistir da prova foi Ana Paula, depois de 32 minutos. Na garrafa escolhida, ela trocou do grupo da comida, indo do Tá com Tudo para o Tá com Nada. Patrícia foi a segunda a sair e pegou a garrafa que determina que ela retire alguém da Prova do Anjo, somente quando solicitado. Caruso foi o terceiro a deixar a prova e tirou a seguinte mensagem: "No domingo, você deverá votar na sala, na frente de todos".
A quarta a deixar a prova foi Gleici. A mensagem da garrafa selecionada pela sister definiu que ela precisava tirar alguém da disputa. Por escolha de Gleici, Nayara deixou a prova, sendo a quinta a sair da disputa. Ao escolher uma garrafa, a mensagem determinou que ela terá que trocar um participante do grupo Tá com Tudo para o grupo Tá com Nada quando for solicitado.
O sexto a desistir foi Kaysar, com pouco mais de quatro horas de duração. A mensagem da garrafa determinou que o sírio não vai participar da Prova do Anjo. Wagner foi o sétimo a sair da prova de resistência e vibrou muito ao ler a mensagem da garrafa que ele escolheu. O brother ganhou a imunidade.
O oitavo brother a deixar a prova foi Mahmoud. Ele tirou a mensagem da garrafa e foi contemplado com R$ 1 mil. Em quase dez horas de prova, Jéssica foi a nona a deixar a disputa. A catarinense ganhou uma foto da família ao escolher a sua garrafa.
Lucas ficou quase doze horas na prova e foi o décimo a desistir. O empresário retirou na garrafa o direito de dar R$ 1 mil a alguém e escolheu Viegas. Logo depois, Viegas também prefere sair da disputa. Ficando apenas Breno e Diego. Após 12 horas de prova, Diego é o novo líder.