Reality 09/02/2018 12h03 Atualizado às 10h10

Prova de resistência: Diego é o novo líder do BBB

O teste consistia em ficar em pé em uma plataforma cinza circular, sem cair na rede

Após mais de 12 horas de prova de resistência no Big Brother Brasil, Diego se consagrou o novo líder do programa. O teste consistia em ficar em pé em uma plataforma cinza circular, sem cair na rede, o máximo de tempo possível. O último a deixar a prova se tornava líder da semana. Novamente, quem saísse da prova teria que pegar uma garrafa, que continha mensagens aos brothers.

A primeira a desistir da prova foi Ana Paula, depois de 32 minutos. Na garrafa escolhida, ela trocou do grupo da comida, indo do Tá com Tudo para o Tá com Nada. Patrícia foi a segunda a sair e pegou a garrafa que determina que ela retire alguém da Prova do Anjo, somente quando solicitado. Caruso foi o terceiro a deixar a prova e tirou a seguinte mensagem: "No domingo, você deverá votar na sala, na frente de todos".

A quarta a deixar a prova foi Gleici. A mensagem da garrafa selecionada pela sister definiu que ela precisava tirar alguém da disputa. Por escolha de Gleici, Nayara deixou a prova, sendo a quinta a sair da disputa. Ao escolher uma garrafa, a mensagem determinou que ela terá que trocar um participante do grupo Tá com Tudo para o grupo Tá com Nada quando for solicitado.

O sexto a desistir foi Kaysar, com pouco mais de quatro horas de duração. A mensagem da garrafa determinou que o sírio não vai participar da Prova do Anjo. Wagner foi o sétimo a sair da prova de resistência e vibrou muito ao ler a mensagem da garrafa que ele escolheu. O brother ganhou a imunidade.

O oitavo brother a deixar a prova foi Mahmoud. Ele tirou a mensagem da garrafa e foi contemplado com R$ 1 mil. Em quase dez horas de prova, Jéssica foi a nona a deixar a disputa. A catarinense ganhou uma foto da família ao escolher a sua garrafa.

Lucas ficou quase doze horas na prova e foi o décimo a desistir. O empresário retirou na garrafa o direito de dar R$ 1 mil a alguém e escolheu Viegas. Logo depois, Viegas também prefere sair da disputa. Ficando apenas Breno e Diego. Após 12 horas de prova, Diego é o novo líder.