Globo 09/02/2018 13h14

Morre ator de ‘O Outro Lado do Paraíso’

Juliano Cazarré homenageou o colega em publicação no Instagram

O ator Juliano Cazarré publicou no Instagram na tarde desta sexta-feira, 9, a notícia de que um dos colegas de cena, na novela “O Outro Lado do Paraíso”, faleceu. Eduardo Carneiro interpretava um dos garimpeiros no folhetim. Na publicação, o ator e colega de Eduardo conta um pouco da história do cearense, que foi para o Rio de Janeiro “batalhar pelo sonho de ser artista e viver da arte”.

“Conseguiu. Era um guerreiro. Sempre com uma conversa boa, sempre gentil. Essa vida é mesmo um sopro. E a gente perde tanto tempo e energia reclamando e sofrendo por besteiras”, publicou Cazarré. Ele encerra a publicação homenageando o amigo: “Voa, Ceará! Vai fazer teatro com os anjos. A gente se vê.”

Veja a publicação:

 

Segunda-feira postei essa foto com os amigos atores com quem gravo as cenas do garimpo. Hoje recebo a notícia que Eduardo Carneiro (dudu - de chapéu) faleceu. Cearense, Dudu veio para o Rio batalhar pelo sonho de ser artista e viver da arte. Conseguiu. Era um guerreiro. Sempre com uma conversa boa, sempre gentil. Essa vida é mesmo um sopro. E a gente perde tanto tempo e energia reclamando e sofrendo por besteiras. Eu faço tanto isso, reclamo de barriga cheia e fico infeliz mesmo tendo apenas motivos para agradecer. Dudu, essa é minha singela homenagem a você. Brasileiro, artista, amigo. Voa, Ceará! Vai fazer teatro com os anjos. A gente se vê. #deus’teja

Uma publicação compartilhada por Juliano Cazarré (@cazarre) em 9 de Fev, 2018 às 5:55 PST