Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Lajeado

Fernanda Souza apresenta ‘Meu passado não me condena’ na Univates

No dia 6 de abril, a partir das 20 horas, o Teatro Univates recebe a peça Meu passado não me condena, com Fernanda Souza. A atriz aborda memórias de sua vida e relembra personagens marcantes de sua carreira, e com seu carisma inconfundível consegue fazer com que a plateia seja coadjuvante de sua própria história.

De forma lúdica e divertida, Fernanda conta como iniciou sua carreira, fala de sua vida pessoal e profissional, além dos bastidores das gravações. A atriz relembra personagens que marcaram seus 25 anos de carreira, como Mirna em Alma Gêmea, Carola em O Profeta, Isadora de Toma Lá, Dá Cá e, claro, a eterna Mili da trama infantil Chiquititas, entre outras.

Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do Teatro Univates ou clicando aqui. Os valores variam entre R$ 30,00 e R$ 100,00. Mais informações podem ser obtidas no setor de Cultura e Eventos da Univates pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5949, ou pelo e-mail [email protected].

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.