Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Cultura

Jota Quest faz show no Teatro Univates em maio; ingressos já estão à venda

Todo o groove e a batida dos mineiros do Jota Quest, agora em versão acústica, chegam ao palco do Teatro Univates. O espetáculo Jota Quest Acústico, que acontece no dia 13 de maio, a partir das 21 horas, traz os grandes sucessos da banda totalmente desplugados. 

Seguindo o CD e DVD Jota Quest Acústico – Músicas para Cantar Junto!, lançados no final do ano passado e que chegaram ao Top 100 da Billboard, o Jota Quest traz ao palco do Teatro Univates canções que marcaram a história da banda, como “Dias Melhores”, “Na Moral”, “Blecaute” e outros sucessos. 

Os ingressos podem ser adquiridos neste site ou na bilheteria do Teatro Univates. Os valores variam entre R$ 35,00 e R$ 150,00. Mais informações podem ser obtidas no setor de Cultura e Eventos da Univates pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5949, ou pelo e-mail [email protected]

Publicidade

CLIQUE AQUI PARA COMPRAR OS INGRESSOS PELA INTERNET

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.