Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Música

Laranja Oliva lança lyric vídeo para música inédita ‘Wei-Ji’

A banda Laranja Oliva acaba de divulgar lyric video para a inédita “Wei-Ji”. Integrando o disco “Carta da Terra”, previsto para ser lançado no dia 23 de fevereiro, faixa foi produzida por Hugo Silva e inspira-se na sonoridade que vem da cultura africana, chinesa e indígena brasileira. “Foi maravilhoso gravar esse trabalho. É uma reafirmação da inconstância humana e, ao mesmo tempo, uma incorporação consciente de paz. Wei ji significa, basicamente, oportunidade/crise. Entendemos, então, que existem oportunidades em meio a crise e essa relação, entre os dois termos em um único simbolo na cultura oriental, faz a gente repensar alguns conceitos petrificados na nossa”, explicam. 

A letra, sobre uma pessoa que vive na atualidade e busca livrar-se do sofrimento, alerta que “não existe caminho para a paz, a paz é o caminho”. “A gente se inspirou nessa citação de Gandhi para compor o refrão da música. Acreditamos muito que essa seja a solução para todas as inquietudes que compõem o dia a dia de quem se construiu na “Era da Informação”. Entre tantos extremos, enxergamos a paz interior como chave para todas as questões que corpo e mente estão predispostos a ter”, ressaltam. 

Gravada no estúdio Family Mob, em São Paulo, track conta com a participação de um coral de 500 crianças, de 5 à 12 anos de idade, da periferia de Limeira, interior paulista. Para o lyric video, banda seguiu identidade visual do novo álbum, retratando a Pacha Mama, materialização da Mãe Terra, através do lixo, suplicando ajuda. “Wei-Ji” está disponível em todas as plataformas digitais. Assista:

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.