Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Tecnologia

Apagar mensagens enviadas no WhatsApp pode não funcionar; entenda

Para aqueles atrapalhados que sempre mandam a mensagem para a pessoa errada no WhatsApp o recurso de apagar o texto enviado foi um alívio e tanto. A novidade foi lançada no ano passado e muito aclamada pelos amantes do aplicativo. Entretanto, a funcionalidade apresentou uma falha bastante séria para quem costuma apagar as mensagens depois de enviadas.

Caso alguém “responda” a sua mensagem, citando o texto que você enviou, a mensagem continua visível para todos os contatos, mesmo depois que você a apague. Na página de FAQ do WhatsApp, a empresa informa que uma ou mais mensagens podem ser apagadas para todos os usuários presentes em uma conversa apenas em até sete minutos após o envio, mas não cita detalhes sobre casos em que as mensagens foram respondidas pela funcionalidade de citação.

Leia mais:

Publicidade

WhatsApp: 15 funções que podem facilitar a sua vida

WhatsApp: como ler mensagens sem mostrar que está online

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.