Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Televisão

BBB: Lucas é eliminado e internet não perdoa falta da noiva

A quarta eliminação do Big Brother Brasil foi acompanhada por um discurso sobre traição. Isto porque o eliminado da noite dessa terça-feira, 27, foi Lucas, com 49,92% dos votos. Na disputa com Diego e Caruso, o empresário foi o mais votado e se despediu da casa – e de Jéssica.

O casal acabou protagonizando um grande triângulo amoroso com alguém que nem estava na casa – a noiva de Lucas. Ana Lúcia não compareceu à eliminação e levantou suspeitas sobre a continuidade do relacionamento fora da casa mais vigiada do Brasil.

Logo ao sair pela porta, foi abraçado pela família e questionou a presença da noiva. Lucas, então, recebeu a resposta da mãe: “Ela não veio”. Desesperado, o empresário nem conseguia falar com Tiago Leifert. “Eu só quero abraçar minha mulher”, ele disse.

Publicidade

Mais tarde, na conversa com Vivian Amorim, que é de praxe após eliminação, Lucas admitiu que rolou “uma carícia” na Jéssica debaixo do edredom. Ele também ganhou um bem-casado e soube da fama de ‘noivo de Taubaté’ que recebeu nas redes sociais.

Os usuários do Twitter, que acompanham cada momento do BBB, não perderam a oportunidade de brincar com o empresário. Confira:

Publicidade

 

 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.