Novela 05/03/2018 11h21

Saiba o que acontece no último capítulo de Malhação

As “Five” vão ajudar no parto de Dóris, assim como no primeiro capítulo

Malhação: Viva a Diferença termina nesta segunda-feira, 5, e o último capítulo promete fortes emoções. Na sexta-feira o folhetim terminou com a chegada de um temporal e Benê (Daphne Bozaski) acuada com medo dos vândalos que estavam atacando o Colégio Cora. Já Keyla (Gabriela Medvedovski) estava dentro da escola com Dóris (Ana Flávia Cavalcanti).

No capítulo de hoje o resto das “Five”, Lica (Manoela Aliperti), Ellen (Heslaine Vieira) e Tina (Ana Hikari), vão até o colégio para ajudar Benê. Os vândalos põem fogo no local, mesmo assim elas conseguem entrar e encontrar Dóris e Keyla. A essa altura, com as fortes emoções, a diretora já entrou em trabalho de parto e não há outra opção a não ser ganhar as gêmeas ali mesmo. Partos não são novidades para o grupo de amigas, que no primeiro capítulo ajudaram Keyla a ganhar Tonico no vagão de um trem durante um temporal. 

Dóris vai dar à luz a duas meninas, Cora e Carolina, em homenagem às duas escritoras Cora Coralina e Carolina Maria de Jesus. Quem não vai caber de felicidade é o papai Bóris (Mouhamed Harfouch). E aí, o que achou do final de Malhação?