Novela 06/03/2018 09h53

Outro Lado do Paraíso: saiba quem vai ser a próxima vítima de Sophia

A vilã vai ser chantageada mais uma vez e vai tirar a vida de mais um personagem da trama das 21 horas

Sophia (Marieta Severo) “mãos de tesoura” vai atacar novamente em O Outro Lado do Paraíso. A próxima vítima vai ser Mariano (Juliano Cazarré). O garimpeiro vai descobrir em uma conversa com Caetana (Laura Cardoso) que a vilã matou o ex-marido a facadas e ela a protegeu. “Quis proteger ela. Menti. A ingrata faz que não me conhece, mas conhece bem demais. Sabe que menti pra proteger ela da acusação de um crime de morte”, fala.

Com a revelação, o garimpeiro se dá conta que foi a megera quem matou Laerte (Raphael Vianna), Vanessa (Fernanda Nizzato) e Rato (Cesar Ferrario), já que também foram assassinados por uma tesoura.

Mariano vai cobrar Sophia sobre as mortes tentando uma chantagem e vai se tornar a próxima vítima. Ela vai pedir um último abraço e apunhalar o amante pelas costas. Mas, o que ela não esperava era ser flagrada. Zé Victor (Rafael Losso) vai chegar no momento em que "mãos de tesoura" grita "eu te amo" e crava a tesoura nas costas de Mariano.

Ela até vai tentar se explicar e alegar que matou pela traição com Lívia (Grazi Massafera). "Matou ele de morte bem matada. Não tem o que explicar, dona Sophia. Eu vi quando deu as tesourada. Nem tentei salvar pra não morrer também. A senhora tá ferrada", diz o chefe do garimpo, que arranca a tesoura das mãos da madame.

E Zé, que não é bobo, também vai ligar as outras mortes. Sophia vai jogar limpo e assumir que matou mesmo Mariano. O chefe do garimpo vai ajudar a patroa a sumir com o corpo, queimar o lençol, a tesoura e as roupas de Sophia. E, será que ele vai ser a próxima vítima?