Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Novela

Saiba tudo sobre a reta final de Tempo de Amar

Tempo de Amar foi mais um sucesso de época da Rede Globo e termina no dia 19 de março. A reta final ainda promete grandes surpresas e emoções com reviravoltas na trama. Confira os principais finais:

– DELFINA É ABANDONADA – Nem a filha Tereza (Olivia Torres) vai suportar as maldades de Delfina (Letícia Sabatella). A jovem vai sair de casa após ver a vilã se gabando por ter roubado todos os clientes de José Augusto (Tony Ramos). “Eu tenho vergonha de ser sua filha!” vai esbravejar Tereza antes de deixar a casa e ir morar com o pai na quinta da Carrasqueira.

– VICENTE DESAPARECE NO MAR – Logo após o retorno para o Brasil com Mariana e Maria Vitória (Vitória Strada), Vicente (Bruno Ferrari) sofre um acidente de barco durante uma tempestade e desaparece no mar. Com o sumiço a mocinha se aproxima de Inácio (Bruno Cabrezito), mas deixa claro que não vai haver mais nada entre eles. Vicente vai reaparecer cerca de um mês depois e vai contar que foi resgatado por pescadores.

Publicidade

– MARIA VITÓRIA TEM FINAL FELIZ – Depois de sofrer com a ausência do marido, Maria Vitória vai contar que está grávida. A revelação vai ser feita apenas no último capítulo da trama. “Tu serás papai. Será um menino. E irá chamar-se Antônio. Um nome que tu e eu escolhemos em comum acordo. Certo?”

– INÁCIO INVESTE NA CARREIRA – Inácio deve terminar a novela sozinho. Após ser rejeitado por Maria Vitória ele vai investir na carreira de músico. Ao lado de Justino (Jorge de Sá) ele vai partir para uma turnê mundial. Antes disso ele ainda vai realizar o sonho de tocar com Celeste Hermínia (Marisa Orth).

– CONSELHEIRO E CELESTE – Falando em Celeste Hermínia, a fadista vai reatar o relacionamento com Conselheiro  (Werner Schünemann).

Publicidade

– PLANO DE LUCINDA E FERNÃO DÁ ERRADO – Inácio vai descobrir as más intenções de Lucinda (Andreia Horta) e Fernão (Jayme Matarazzo) e vai contar tudo para Emília (Françoise Forton). O casal vai estar na casa e vai negar tudo. Emília vai passar mal e Inácio é quem vai socorrer. Com a revelação o casal resolve fugir. E é assim que eles vão terminar a novela: fugindo. Lucinda e Fernão vão escapar escondidos em um navio de cargas para Amsterdã. “Vamos viver de quê, lá?”, questiona a megera. “A aplicar golpes, Lucinda. Somos bons nisso! A dupla perfeita”, responde Fernão. 

– BERNARDO VOLTA A SER RICO – Depois de uma onda de azar, Bernardo (Nelson Freitas) dá um golpe de sorte no fim de Tempo de Amar. Após perder todo o seu dinheiro em jogos, ele vai receber uma proposta de Homero (Edu de Moraes) para comprar o diamante roubado da casa de Teodoro (Henri Castelli). O ex-capanga oferece a pedra por um valor muito menor do que ela vale, possibilitando um lucro imenso para Bernardo.

– O FIM DE TEODORO – Eva (Júlia Almeida) vai ajudar a desmascarar Teodoro. O deputado vai procurar a moça para arquitetar um plano e invadir o cofre do rival e Eva topa ajudar entregando um mapa da casa do Conselheiro. Mas, ao invadir o local Teodoro vai ser flagrado pelo dono da casa e repórteres.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.