Fim do noivado 07/03/2018 14h48 Atualizado às 15h03

"Não estamos mais juntos", afirma Lucas do BBB sobre relacionamento

Brother foi eliminado na semana passada e falou sobre o relacionamento nessa quarta-feira, depois da eliminação de Mahmoud

Lucas entrou na casa do Big Brother Brasil noivo. Eliminado na semana passada, o participante já não tem mais perspectivas de seguir a vida fora do reality show com Ana Lúcia. Ainda no programa, o brother se envolveu com a personal trainer Jéssica. Os dois trocaram carícias e se tornaram íntimos - coisa que desagradou o público. E, pelo jeito, a própria noiva do cearense. 

Depois de sair da casa, Lucas até confessou que desejava conversar com Ana Lúcia e retomar o relacionamento. Parece que isso não deu muito certo. Na noite dessa quarta-feira, 6, quando Mahmoud foi eliminado, o ex-participante assumiu à apresentadora Fernanda Keulla que o noivado havia terminado.

"Ana Lúcia ficou muito famosa. Ganhou milhares de seguidores e virou digital influencer. Hoje, não estamos mais juntos", comentou. Os dois chegaram a se encontrar em São Paulo, cercados de fotógrafos. Os dois não conseguiram conversar direito. Ainda assim, Lucas não desiste e reafirma que vai lutar pela reconciliação dos dois. "Por hora, a gente ainda não voltou, mas eu espero que ainda dê certo, eu não vou desistir dela."

O cearense ainda se declarou para a modelo. "Eu vou tentar mostrar a ela que eu ainda a amo muito, e apesar de tudo o que aconteceu dentro da casa, a gente tem uma história muito longa, são quase dez anos. E não são cinco semanas que podem apagar isso", disse. O ex-BBB está confiante que vai retomar o relacionamento com Ana Lúcia, mesmo depois de tudo o que aconteceu entre ele e Jéssica.

"A gente precisa esclarecer muitas coisas. Ela ainda está muito magoada, ela está muito triste. Mas eu não vou desistir não. Eu amo essa mulher, então eu não posso desistir disso, nem que seja a última coisa que eu faça na vida".