O Outro lado do Paraíso 13/03/2018 11h26 Atualizado às 14h03

Juvenal fica surpreso com segredo de Desirée

Depois de terminar com a prostituta, o lapidador vai reatar, mas vai ter outra surpresa

Juvenal (Anderson Di Rizzi) vai ter mais uma surpresa no relacionamento com Desirée (Priscila Assum). A prostituta já fingiu que era virgem e o noivado acabou quando o lapidador descobriu a verdade. Agora eles vão retomar a relação e vão marcar o casamento, mas Juvenal vai ter uma surpresa na primeira noite com a mulher.

Segundo o site Notícias da TV, ainda no bordel Caetana (Laura Cardoso) vai obrigar Desirée a acabar com o segredo de uma vez. “Ai, que eu tenho medo. Dona Caetana, não é melhor eu deixar pra conversar depois de casada?”, pergunta a prostituta. "Não pode esperar o casamento, que depois há de ser bem pior. É hoje", diz a veterana.

A noiva ainda vai argumentar, mas Caetana avisa: “Se não for lá cê mesma, vou eu e conto tudo. Escolhe. Ou ele sabe por mim ou por você”.

Um dia antes de casar, o moço vai arrumar a casa e enfeitar com flores para esperar a noiva. Mas, vai estranhar quando ela pedir para transar de luz apagada. Já no quarto, Desirée vai sugerir fazer uma dança sensual, enquanto o lapidador pede para que ela tire a roupa. 

“Olhe só. É tudo teu, Juvenal”, provoca a noiva, só de lingerie. "Tira tudo", pede o noivo. "Não, Juvenal, tudo não", protesta. "Você trabalhava na vida, tá acostumada", argumenta. "Nunca fiquei nua diante de um homem. Posso trabalhar de quenga, mas nunca nua. Jamais!"

Até que Juvenal apaga a luz, vê só o vulto da noiva e pergunta se ela tirou toda a roupa. "Tirei, Juvenal. Agora tou nuinha!" O lapidador não aguenta e acende a luz. Neste momento Desirée vai gritar e ele reage: "É homem!". A previsão é que a cena vá ao ar no capítulo do dia 13 de abril.