Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Show

Katy Perry se apresenta em Porto Alegre nesta quarta-feira

A cantora norte-americana Katy Perry começa a turnê pelo Brasil nesta quarta-feira, 14, e o primeiro show vai ser em Porto Alegre. Depois, a Witness: The Tour segue para São Paulo, no sábado, e Rio de Janeiro, no domingo. Das 15 músicas do álbum Witness, o quinto de Katy, lançado ano passado, nove estão na set list dos shows. Hits dos outros quatro álbuns também estão presentes. 

A apresentação na Capital gaúcha acontece na Arena do Grêmio e os portões abrem às 17 horas. Desde as 10 horas dessa terça-feira, 13, cerca de cem fãs já acampavam na fila para garantir um bom lugar. O show de abertura é com a cantora americana Bebe Rexha, previsto para iniciar às 20h15. Já Katy Perry entra no palco às 21h30. Ainda tem ingressos disponíveis para camarote ou pista pelo site Livepass.

A turnê do álbum Witness começou em setembro de 2017 e já teve 52 shows na América do Norte. Katy já se apresentou no Brasil, em 2011 e 2015, mas esta será a primeira vez da artista em Porto Alegre.

Publicidade

Set list (provável)

“Witness”
“Roulette”
“Dark Horse”
“Chained to the Rhythm”
“Teenage Dream”
“Hot N Cold”
“Last Friday Night (T.G.I.F.)”
“California Gurls”
“I Kissed a Girl”
“Déjà Vu”
“Tsunami”
“E.T.”
“Bon Appétit”
“Wide Awake”
“Save as draft”
“Power”
“Part of Me”
“Swish Swish”
“Roar”
“Firework” (Bis)

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.