Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Streaming

Veja as séries e filmes que entram no catálogo da Netflix nos próximos dias

Metade de março e a Netflix não para de adicionar séries e filmes ao catálogo! Desta vez, o site Lançamentos da Netflix preparou uma lista com os próximos lançamentos, ainda para esta semana. Séries, filmes e um documentário ingressam no streaming – e detonam ainda mais a nossa vida social.

LEIA MAIS

+ Truques simples que te ajudam a aproveitar melhor a Netflix

Publicidade

+ Veja as séries que os brasileiros mais assistiram na Netflix em 2017

+ Netflix pretende lançar 700 produções próprias em 2018

Lançamentos

16 de março

Benji – Filme original

Publicidade

Quando um garoto e sua irmã entram em apuros, um determinado e simpático cãozinho entra em ação para salvar o dia!

On My Block – Série original

Em um bairro marginalizado de Los Angeles, a amizade destes quatro adolescentes espertos, divertidos e descolados é testada no início do ensino médio.

Publicidade

Edha – Série original 

Estilista de sucesso e mãe solteira, ela encontra um homem atraente e misterioso. Agora, vingança, paixão e segredos vão levá-la ao limite.

Take Your Pills – Documentário original

Publicidade

Alguns medicamentos oferecem a estudantes, atletas, programadores e pessoas de todas as áreas a chance de fazer mais coisas, mais rápido e melhor. Mas tudo tem seu preço.

 

17 de março

Refém de um criminoso

Publicidade

Foragido, Brian faz a viciada em drogas Ashley refém em sua própria casa. Mas, aos poucos, um livro religioso mostra a eles uma saída da difícil situação em que estão.

Crazy Ex-Girlfriend – 3ª temporada

Ainda interessada em um namorado de quem levou um fora anos atrás, a advogada Rebecca larga sua vida em Nova York e se muda para a Califórnia para tentar reconquistá-lo.

 

18 de março

Lucifer – 2ª temporada

Entediado com a vida nas trevas, o diabo se muda para Los Angeles, abre um piano-bar e empresta sua sabedoria a uma investigadora de assassinatos.

 

Além destas obras, diversas outras chegaram à Netflix durante a semana: Confira!

Lançados esta semana

Colony – 2ª temporada

Quando L.A. é invadida por forças externas e vira um local murado, um ex-agente do FBI e sua esposa arriscam tudo para encontrar seu filho perdido.

Aniquilação – Filme original Netflix

Depois que seu marido desaparece em uma missão secreta, a bióloga Lena embarca numa expedição à uma misteriosa região interditada pelo governo dos EUA.

American Ultra: Armados e Alucinados

Mike é um cara drogado que não serve para muita coisa. Mas quando a CIA tenta acabar com ele, seu lado esquecido de superespião vem à tona com tudo.

Padrinhos Ltda. 

Um empresário da área de tecnologia tem vergonha de admitir para sua linda noiva que não tem amigos e contrata uma empresa para encontrar os padrinhos de que precisa.

Raio Negro – 1ª temporada: novo episódio

Super-herói aposentado e diretor de uma escola, o lendário Raio Negro tem de voltar à ativa quando uma gangue começa a ameaçar sua família.

Kygo: Live at the Hollywood Bowl

Acompanhe Kygo, uma das grandes estrelas da música eletrônica norueguesa, no palco e nos bastidores do Hollywood Bowl com vários convidados especiais.

Terrace House: Opening New Doors – 1ª temporada

Um grupo de jovens – incluindo um chef, um esquiador e um jogador de hóquei – se reúne nas florestas de Karuizawa e corre atrás de seus sonhos.

Kujira no Kora – Filhos das Baleias – 1ª temporada

Dotado de poderes mágicos, o jovem arquivista Chakuro sabe que terá a vida curta. Mas tudo muda quando uma garota forasteira surge em sua ilha.

Stretch Armstrong: A Fuga

Vilões estão invadindo Charter City! Agora, os Flex Fighters vão precisar da sua ajuda para capturá-los e salvar a cidade.

Ricky Gervais – Humanidade

Em seu primeiro especial em sete anos, Ricky Gervais destila seu sarcasmo falando de celebridades, de mortalidade e de uma sociedade que leva tudo para o lado pessoal.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.