Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Televisão

Vilão da edição, Diego é eliminado do BBB em paredão triplo

A oitava eliminação do Big Brother Brasil 2018 ocorreu na noite dessa terça-feira, 20. Com direito a muitas perguntas aos participantes sobre o jogo, Tiago Leifert anunciou a saída de Diego, com 81,07% dos votos, no paredão formado entre ele, Gleici e Jéssica.

A loira foi a primeira a ser salva da eliminação, por ter recebido apenas 4,97% dos votos. Como bem definiu Wagner, ao ser questionado pelo apresentador, Jéssica era coadjuvante neste paredão, porque a real disputa era entre Diego e Gleici.

O próprio Diego indicou Gleici, no último domingo, ao atender o BigFone. A resposta veio logo depois, ao ser indicado por ela e pela Família Lima, líderes da semana, ao paredão. A casa ficou entre Jéssica e Caruso e os líderes decidiram salvar Caruso da disputa.

Publicidade

Diego marcou a edição do BBB 18 por ser muito estratégico. Articulou votos desde o início do programa, acumulando amigos e inimigos dentro da casa. Fez parte do “Trio Mandinga” até ver as amigas serem eliminadas e se perceber sozinho dentro da casa.

Desta vez, não conseguiu escapar da eliminação. Enquanto Gleici ficou com 13,96% dos votos, Diego foi recebido por Tiago Leifert, que o descreveu como um dos maiores jogadores que o BBB já teve.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.