Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

BBB18

Público pede expulsão de Ana Clara após ‘cintada’ em Kaysar

As brincadeiras entre Ana Clara e Kaysar no BBB18 renderam uma forte campanha do público pedindo a saída da Família Lima da casa. O pedido de expulsão começou a repercutir nas redes sociais na manhã desta terça-feira, 27, depois da jovem ter acertado um cinto diversas vezes em Kaysar enquanto eles estavam no banheiro, tanto que ele ficou com marcas no braço. Durante a tarde, a hashtag #AnaClaraExpulsa estava entre as três principais no Twitter. Ela está no paredão desta semana junto com o pai Ayrton, contra Caruso e Kaysar.

LEIA MAIS: Quem sai no paredão entre Caruso, Família Lima e Kaysar?

Esta não foi a primeira vez que as agressões de brincadeira aconteceram. Na madrugada de domingo, após a festa, ela tinha atirado almofadas no sírio e dado cintadas nele também quando eles já estavam em um dos quartos da casa. Kaysar não pareceu se importar, já que apenas riu. Tanto que, na segunda-feira, ele mesmo pesou a mão para acordar Caruso com um susto.

Publicidade

A série de brincadeiras violentas fez com que a produção do programa se manifestasse. A voz anônima disse que “fica terminantemente proibido qualquer tipo de brincadeira com contato físico, almofadas, cintas, chinelos, tapas. Não poderá acontecer mais esse tipo de brincadeiras dentro da casa. Esse tipo de conduta é inadequado e vocês sabem. Se acontecer, vai render expulsão do programa. Vida que segue na casa.”

Assista ao vídeo que causou a polêmica:

Publicidade

Programas passados

Em 2016, Ana Paula Renaut foi expulsa do programa depois de agredir o brother Renan quando estava alcoolizada. Ele foi até o confessionário reclamar da atitude da sister, e a produção decidiu por retirá-la do BBB16. No ano passado, no BBB17, Marcos Harter foi expulso por agredir a ganhadora Emily Araújo. Nesta situação, a Polícia Civil do Rio de Janeiro chegou a abrir um inquérito para investigar o caso. A jovem passou por exame clínico para que um médico conferisse se ela estava com lesões corporais. 

LEIA MAIS:
Ana Paula é expulsa do BBB16 após agredir Renan
Após indícios de agressão, Globo expulsa Marcos do BBB17

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.