Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Novidade

Marco Pigossi vai estrelar série australiana na Netflix

O ator Marco Pigossi, que recentemente deixou a Globo, está no elenco da série Tidelands. A produção é a primeira australiana feita para a Netflix. Segundo o colunista Leo Dias, as gravações já começaram e ocorrem na Ilha North Stradbroke.

O galã fala inglês fluente e vai fazer par romântico com Elsa Pataky, a mulher do ator Chris Hemsworth que interpreta o Thor dos ‘Vingadores’. Elsa interpreta Adrielle Cuthbert, a líder enigmática e inteligente das sereias de Tidelands.

A SÉRIE

Publicidade

Tidelands é composta por oito episódios de 50 minutos. A série aborda um drama policial sobrenatural em torno da jovem Cal Mc Teer, que retorna a uma pequena vila de pescadores depois de 10 anos em detenção juvenil. Quando corpos de pescadores começam a aparecer na praia, Cal tenta resolver o caso, mas o local está cercado por um grupo de sereias que vivem escondidas em uma parte da ilha conhecida com Tidelands. A previsão é que a estreia seja ainda neste ano.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.