Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Reality

Gleici é a grande vencedora do Big Brother Brasil

Gleici foi a grande vencedora do Big Brother Brasil em 2018. A menina do Acre conquistou o público com seu jeito simples e muito determinado. Ela teve 57,28% dos votos, enquanto Kaysar ficou com 39,33% e a família Lima – Ayrton e Ana Clara – com 3,39%.

A final foi recheada de emoção com os finalistas assistindo ao programa junto com o público. Todos os ex-brothers marcaram presença e puderam dançar ao som de Maiara e Maraísa, Projota e Ferrugem. 

A PRIMEIRA DO ACRE

Publicidade

A jovem vencedora tem apenas 23 anos. Ela foi a primeira representante do estado do Acre a participar do BBB e já saiu com a vitória. Gleiciane Damasceno da Silva é natural de Rio Branco. Na bagagem ela trouxe vários pontos que os brasileiros acabaram se identificando: teve o pai assassinado, vive em uma casa humilde na periferia, a mãe já lutou contra um câncer e era o salário de Gleici a principal renda da família. Ela é também a primeira da família a entrar para a faculdade, onde cursa Psicologia.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.