Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Novela

Sophia confessa crimes em O Outro Lado do Paraíso

O Outro Lado do Paraíso termina em pouco mais de 20 dias e, segundo o colunista Daniel Castro, Sophia (Marieta Severo) vai confessar os crimes. Mesmo assim, ela vai convencer – ou tentar – a juíza Raquel (Erika Januza)  que é uma vítima.

O julgamento vai ao ar somente na última semana, o advogado de Sophia vai passar o julgamento inteiro tentando virar o jogo e ainda tentando colocar a culpa em Clara (Bianca Bin). Segundo a defesa, a mocinha é mandante de um complô contra a dona do garimpo. O jogo só vai virar completamente quando Mariano (Juliano Cazarré) aparecer e der o seu depoimento sobre o ataque que sofreu.

“Eu tentei achar alguma coisa pra botar a Sophia na parede. Só pra me livrar dela. Quem procura acha. Descobri que a Sophia era a assassina das tesouradas”, lembra o garimpeiro. Ele então vai contar que chantageou Sophia para que ela o deixasse viver com Lívia (Grazi Massafera). “Ela fingiu que aceitava tudo. Que tava na minha mão. Pediu um abraço de despedida. Achei que ela tinha direito a uma despedida. Fui uma mula. Aceitei”, conta.

Publicidade

Depois de ter toda a verdade exposta, Sophia “Mãos de Tesoura” vai contar a sua versão para os crimes. “Eu sou uma pobre mulher. Tive uma infância difícil. Tive que me submeter ao desejo dos homens pra sobreviver. Mas consegui casar e constituir uma família. Me tornar respeitada. Ter um lugar na sociedade”, começa.

A vilã segue contando seu drama e confessa os crimes, mas posando de vítima. “Eu tive que me defender. A vítima fui eu. Vítima até mesmo do Mariano, a quem eu nunca, nunca quis matar. O Mariano me pertencia. Eu não podia permitir que fosse de outra mulher. Eu só me defendi das chantagens. Eu só me defendi por amor.”

Após a confissão, Raquel ordena que defesa e acusação deem seu parecer. Patrick (Thiago Fragoso), que vai estar como assistente de acusação, vai falar. “Senhores, a ré confessou. Ela matou. Mas vejam bem: ela disse que se defendeu. Não foi assim. Ela matou a tesouradas. (…) Ela matou por diversos motivos. Mas o principal deles foi a ambição. Ela matou para preservar seu lugar como rainha das esmeraldas. Eu peço as penas máximas para os quatro crimes. Sophia Montserrat é a culpada dos crimes!”

Publicidade

O advogado de Sophia fala também e continua com a pose de vítima. “Sophia Montserrat é uma mulher indefesa em um mundo de lobos. Sofreu. Lutou. Conseguiu um nome. Quando viu tudo prestes a desmoronar, matou. Não por premeditação. Para defender sua reputação”.

A previsão é que a cena vá ao ar no último capítulo, dia 11 de maio, e vai terminar com a condenação de Sophia. A vilã vai ver o feitiço virar contra o feiticeiro quando for enviada ao manicômio judiciário.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.