Tradição reinventada 07/05/2018 09h29

Casal fã de 'La Casa de Papel' simula cena da série durante casamento

Em brincadeira, padrinhos se fantasiaram com as roupas dos personagens para pedir dinheiro aos convidados

Um casamento em Praia Grande, em São Paulo, no dia 21 de abril teve uma atração inusitada. Fãs da série 'La Casa de Papel', os noivos Robson Romano de Almeida e Laila dos Santos decidiram fazer diferente aquela tradição de passar a gravata do noivo para arrecadar dinheiro dos convidados. 

Quando a música que é tema da série começou a tocar, Robson e mais quatro padrinhos entraram pelos fundos do salão fantasiados com as roupas vermelhas, a máscara de Salvador Dalí, carregando armas de brinquedo e uma maleta. Eles, junto com a noiva, encenaram um dos episódios e o noivo foi feito refém e levado até a pista de dança. Lá, ele anunciou a brincadeira. O grupo começou a simular um assalto aos convidados, e passava por eles com a maleta para arrecadar dinheiro enquanto dizia frases como "passa a grana" - tudo parte da brincadeira! 

O casamento de Robson e Laila era planejado desde 2016, mas foi apenas alguns dias antes da festa que tiveram esta ideia. Foi quando eles passeavam pela Rua 25 de Março, em São Paulo, e viram as máscaras à venda que pensaram em trazer esta encenação da série para o casamento. 

Confira:


Fotos: Reprodução/Facebook

LEIA MAIS: Netflix anuncia terceira parte de 'La Casa de Papel'