Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Redes sociais

WhatsApp lança quatro novos recursos para grupos

Uma novidade para os grupos do WhatsApp foi anunciada nesta terça-feira, 15. A atualização já estará disponível para aparelhos Android e iOS. A empresa quer aprimorar a experiência dos usuários com quatro opções a mais.

Descrição de grupo: Será possível colocar um pequeno texto descritivo abaixo das informações do grupo, que permite que os administradores estabeleçam tópicos mais importantes e direcionamentos, por exemplo.  

Controles do administrador: Os administradores podem acessar as configurações e restringir quem pode mudar o assunto do grupo, ícone e descrição. Além disso, os administradores podem agora retirar permissões de gerenciamento de outros membros e os criadores dos grupos não podem ser excluídos dos grupos que criaram. 

Publicidade

Atualização de grupo: Agora será possível atualizar rapidamente sobre as mensagens que mencionaram você ao clicar no botão “@” no canto direito inferior da janela de conversa, caso se ausente de um grupo por um tempo.

Busca de participante: Será adicionada uma ferramenta de busca na página de informação dos grupos para você encontrar quem quiser de forma mais rápida.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.