Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Fake news

Homem em vídeo que mostra briga não é Antônio Fagundes, diz Globo

Um vídeo que viralizou na internet nesta quinta-feira, 17, mostra uma briga em um posto de gasolina. Um homem é agredido e recebe tapas. Pelos cabelos grisalhos e semelhança, passou a circular a informação de que seria o ator Antônio Fagundes. Nas imagens, a pessoa em questão está bêbada, é surpreendida por rapaz e começa a apanhar brutalmente na frente de todos, diante das câmeras.

O próprio ator trato de desmentir a notícia por meio do Instragram. Também por essa rede social, o filho Bruno Fagundes pediu que o vídeo fosse removido. Quem também se manifestou foi a esposa Alexandra Martins. “Acabamos de descobrir essa confusão! Não foi a primeira e nem será a última fake news envolvendo o Antonio. Dá para ver claramente que não é ele”, disse. A TV Globo se limitou a dizer que se tratava de uma “fake news”.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.