Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Luto

Morre a influenciadora digital Nara Almeida

Morreu na madrugada desta segunda-feira, 21, a modelo e influenciadora digital Nara Almeida, de 24 anos. Ela estava internada em São Paulo, no Hospital Nove de Julho, por causa de um câncer de estômago. Nara lutava contra a doença desde 2017. Sempre muito presente nas redes sociais, ela compartilhava com os seguidores a batalha dos tratamentos e reações aos medicamentos.

A influenciadora descobriu o câncer em agosto de 2017. Mesmo com o tratamento, a doença acabou se espalhando e o estado de saúde se agravou na última semana. Nara sempre compartilhou o tratamento, as vitórias e as dificuldades com os seguidores. A última postagem havia sido no dia 4 de maio, apenas com uma mensagem motivacional.

Publicidade

O namorado de Nara, Pedro Rocha, fez uma postagem emocionada no Instagram na manhã desta segunda. “Sua morte deixa um vazio enorme no meu coração, mas ela vai viver pra sempre dentro de mim, será sempre minha inspiração, me fazendo enxergar o mundo de uma maneira melhor.”

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.