Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Amor

Mãe vira sucesso da internet ao reproduzir marca de nascença do filho

A empresária Carolina Giraldelli, de 26 anos, contou com ajuda da maquiadora Elaine Ricci para ficar parecida com o filho, Enzo Giraldelli, que possui uma mancha de nascença no rosto. A imagem dos dois juntos ganhou as redes sociais e repercutiu até na imprensa internacional.

“Isso é apenas um pouco do carinho e amor que a mamãe sente, queria poder sentir em meu rosto um pedacinho de você…”, dizia um trecho da publicação no Instagram pouco antes do Dia das Mães.

A ideia de “copiar” a marca de nascença do filho surgiu quando Enzo ainda era um recém-nascido, mas Carolina achou que seria especial fazer o registro no mês das mães, quando o garoto já estivesse maiorzinho, para ver a reação do pequeno. “Ele não é uma criança comum e eu nunca me importei com essa diferença. Pensei em fazer essa maquiagem para sentir o que ele sente, mesmo que ainda não entenda tudo”, revela.

Publicidade

Nas redes, a empresária de Cáceres, no Mato Grosso, recebeu diversas mensagens de carinho. “Gente que coisa mais linda de se ver. Parabéns a essa mãe! Que atitude lindaaaaaa!!! Amor de mãe é incondicional Que Deus abençoe imediatamente esse Príncipe.”

 

“Eu tenho tanto para te falar, mais com palavras não sei dizer…. ” Meu Filho, como é grande o meu amor por você! Isso é apenas um pouco do carinho e amor que a mamãe sente, queria poder sentir em meu rosto um pedacinho de você… Guardar de recordação e no coração… Hoje e sempre quero ser o seu espelho e te ensinar mesmo nos dias de hoje o quanto o mundo pode trazer coisas boas, alegria e amor! Obrigada por ser assim como é, Obrigada por me ensinar todos os dias o quanto nossos corações valem mais do que aparência!! Te amo infinitamente amor da mamãe!! Make feita pela @elaine_ricci uma artista!! Obrigada por transformar meu dia de hoje em um sonho!

Publicidade

Uma publicação compartilhada por Carol Giraldelli (@carolgiraldelli) em 11 de Abr, 2018 às 9:50 PDT

 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.