Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Novela

Segundo Sol: Luzia vira cliente de filho garoto de programa

Já contamos aqui que Luzia (Giovanna Antonelli) vai ter uma reviravolta na vida e vai se tornar a DJ Ariella. Após 18 anos, quando ela retornar ao Brasil vai fazer de tudo para se aproximar dos filhos.

Manuela (Luisa Arraes) vai trabalhar com a DJ sem saber que ela é sua mãe e vai contar sobre a profissão do irmão. A essa altura, Ícaro (Chay Suede) vai estar trabalhando com Laureta (Adriana Esteves) como garoto de programa.

Após a revelação de Manu, Luzia vai procurar Cacau (Fabiula Nascimento) e, com a ajuda da irmã, vai encontrar o perfil de Ícaro em um site de prostituição, no qual ele é apresentado como Tony. Ela, então, decide contratar o filho para um programa.

Publicidade

LEIA MAIS

Segundo o colunista Daniel Castro, os dois vão se encontrar em um hotel. Luzia vai se apresentar como Sílvia e vai desviar das investidas de Ícaro. Ela vai invetar que já sofreu de síndrome do pânico, que sente falta de companhia e que quer apenas conversar. O garoto vai topar o programa diferente.


Ícaro e Manuela

Publicidade

Durante o jantar a mãe vai perguntar o filho se ele gosta do que faz. “Claro que não, quem pode gostar? É que não tive outro jeito, tenho que conseguir logo uma grana. Tô nisso há pouco tempo, depois eu largo. Só quero juntar uma grana pra alugar um apê pra morar com a minha irmã”, explica. Luzia vai ficar aliviada com as boas intenções do filho.

No fim do programa, a DJ vai perguntar se pode chamar outras vezes para encontro assim. “Sempre que precisar. Será um prazer”, diz ele, abraçando a cliente. Ela vai precisar conter a emoção ao ter o filho nos braços pela primeira vez em quase duas décadas.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.