Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Literatura

Michelle Obama divulga capa do livro de memórias

Depois da notícia de que Michelle e Barack Obama estariam negociando um programa com a Netflix, a ex-primeira-dama dos Estados Unidos divulgou a capa do livro de memórias nas redes sociais. Intitulado “Becoming”, o livro é um “trabalho de profunda reflexão” e convida os leitores a entrar no mundo da ex-primeira-dama e conhecer as várias experiências que a moldaram ao longo do tempo, informa o site oficial da publicação.

“Estou muito feliz de compartilhar com todos vocês a capa de ‘Becoming’. O processo de escrever este livro foi muito significativo e esclarecedor para mim. Enquanto me preparo para compartilhar ‘Becoming’ neste outono, espero que todos vocês também pensem sobre suas próprias histórias e confiem que elas os ajudarão a se tornarem quem desejam ser. Sua história é o que você tem, o que você sempre terá. É algo para possuir”, escreveu Michelle ao compartilhar a imagem com a capa do livro no Instagram.

Publicidade

LEIA MAIS: Michelle e Barack Obama assinam parceria com Netflix

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.