Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Cultura

Teatro Univates recebe Carol Nakamura e Márcio Kieling

O teatro da Universidade do Vale do Taquari (Univates) recebe no dia 12 de agosto, os atores Márcio Kieling e Carol Nakamura, que encenam a peça “Até Que a Internet nos Separe”. O espetáculo promove uma reflexão acerca da influência da internet no cotidiano das pessoas, tomando como ponto de partida a relação de um casal interpretado pelos artistas. 

LEIA MAIS: Whindersson Nunes fará show no Teatro Univates dia 22

Os ingressos para o evento possuem os valores de R$ 80,00 e R$ 40,00 (meia entrada), em todos os setores do teatro. Os bilhetes podem ser adquiridos pelo Sistema de Ingressos da Univates, ou na bilheteria do Teatro Univates. Mais informações podem ser obtidas no setor de Cultura e Eventos, pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5949, ou e-mail [email protected]. A peça tem duração de 70 minutos e a classificação miníma é de 14 anos. 

Publicidade

Saiba mais sobre a peça

Na peça, Carol é Pâmela e Kieling dá vida a Márcio, personagem homônimo. Os dois estão prestes a completar sete anos de casamento, e vivem o que muitos casais experimentam em suas vidas diárias: a influência da era digital sobre a relação ao estarem dependentes das redes, das conexões virtuais e dos smartphones. A peça desperta um alerta: para que as pessoas soltem as amarras da exagerada influência da digitalização na vida humana. O tema é atual e traz os celulares como dispositivos que conectam e, ao mesmo tempo, têm a capacidade de desconectar os sujeitos de sua realidade. 

Os atores

Publicidade

A dupla já contracenou em “Pega Pega”, folhetim recente da TV Globo no horário das 19 horas. A estreia do espetáculo foi em setembro do último ano, no Teatro dos Grandes Atores, no Rio de Janeiro, onde ficou em cartaz até outubro de 2017. Kieling tem extensa carreira na televisão brasileira e Carol Nakamura é dançarina de ballet clássico, tendo trabalhado até 2016 como assistente de palco do Domingão do Faustão, antes de ingressar nas artes cênicas. 

 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.