Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Copa

Torcedora aceita desafio e faz tatuagem do ‘feiticeiro do hexa’

O sucesso do “feiticeiro do hexa” foi tão grande que tem gente colocando ele até na pele. Fotos, vídeos e montagens de um torcedor com a bandeira do Brasil visto nos estádios da Copa viralizaram nas redes sociais nos últimos dias. A manicure Danieleh Wolf, de 25 anos, moradora de Joinville, Santa Catarina, tatuou o meme no braço. 

A ideia surgiu a partir do desafio de um amigo tatuador chamado Jefferson, conhecido como Xebba. Ele perguntou nas redes sociais quem teria coragem de fazer a tatuagem do desenho. Danieleh respondeu, brincando, que teria. No entanto, a zoeira acabou virando séria, e o resultado está aí.

Publicidade

Levou cerca de duas horas e meia para que o tatuador terminasse o trabalho. Apesar de comentários negativos, a manicure está satisfeita com o resultado. “Tô feliz e orgulhosa e não me arrependo nem um pouco. Tenho total apoio da minha família, da minha sogra e do meu esposo e do meu sogro”, disse Danieleh em uma rede social. E você, teria coragem?!

LEIA MAIS

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.