Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Séries

Autor de La Casa de Papel fecha contrato exclusivo com a Netflix

A Netflix anunciou nesta quinta-feira, 12, que a partir de agora Álex Pina vai produzir com exclusividade para o serviço de streaming. Você não conhece o nome? Mas, provavelmente já ouviu falar em La Casa de Papel. Pois é, Pina é o autor da série espanhola que foi um fenômeno de sucesso no Brasil e no mundo.

O acordo já vale a partir da terceira temporada de La Casa de Papel. A série foi feita inicialmente em parceria com a Antena 3, mas o sucesso foi tanto que ela foi renovada e ganhou mais uma temporada. A previsão de estreia é em 2019.

Agora não pense que a exclusividade fica apenas para a série que já conhecida, outros projetos estão em andamento. Sky Rojo é um drama de ação com protagonista feminina, também com lançamento previsto para o ano que vem. Este contrato de exclusividade faz parte das ações da Netflix para fidelizar a base de mais de 125 milhões de assinantes em todo o mundo.

Publicidade

LEIA MAIS

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.