Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Duas noites

Pitty se apresenta em Porto Alegre nos dias 30 e 31 de agosto

A cantora baiana Pitty, de 40 anos, fará uma turnê pelo Brasil após dois anos. Ela vai cantar músicas inéditas, como aconteceu no mês passado, em Ribeirão Preto, durante o Festival João Rock, onde apresentou a música ‘Te Conecta’. Outras devem aparecer antes do lançamento do quinto álbum, previsto para sair até o fim do ano.

O fãs gaúchos terão a oportunidade de ver a roqueira em agosto, nos dias 30 e 31, no bar Opinião (Rua José do Patrocínio, 834), em Porto Alegre. Desde agosto de 2016, quando nasceu a filha Madalena, fruto do relacionamento com o baterista do NX Zero, Daniel Weksler, Pitty deixou a carreira de lado.

LEIA MAIS: Camila Cabello fará show em Porto Alegre no dia 11 de outubro

Publicidade

Entre as novidades apresentadas, estão os singles ‘Na Pele’, com participação de Elza Soares, e ‘Contramão’, com a parceria de Tássia Reis e Emmily Barreto. O último álbum da cantora foi ‘Sete Vidas’, de 2014. Os ingressos para os shows podem ser adquiridos pelo site Blue Ticket

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.