Novela 09/08/2018 15h34

Segundo Sol: Naná será Dona Flor e seus dois maridos

Personagem de Arlete Salles vai manter relacionamentos com Dodô e Nestor ao mesmo tempo

A partir desta quinta-feira, 9, Naná (Arlete Salles) vai encarnar Dona Flor e seus dois maridos em Segundo Sol. Após descobrir a traição de Dodô (José de Abreu), a matriarca da família Falcão vai fazer com que ele aceite o seu relacionamento com Nestor (Francisco Cuocco). Segundo o colunista Daniel Castro, a dona de casa vai exigir manter romances com os dois ao mesmo tempo para voltar a viver sob o mesmo teto que o marido traidor. Para surpresa de todos, ele vai topar. Os filhos e noras da matriarca dos Falcão ficarão chocados com a novidade.

Tudo começa hoje, quando Naná vai viajar com Nestor. Dodô v ai ficar arrasado e, quando ela voltar, vai passar a noite na chuva na porta da casa do filho pedindo perdão para a mulher. O banho vai render uma pneumonia e quem vai cuidar dele é Naná.

Após o período, ela vai reconhecer que o ama, mas também ama o farmacêutico. Ela vai perdoar o marido, mas vai impor as suas condições. “Eu topo, topo qualquer coisa! Diga, o que eu tenho que fazer pra receber essa graça?”, pergunta o comerciante. "Me dividir com Nestor", responde a dona de casa.

Apesar do estar receoso no início, ele vai acabar aceitando. A cena que vai concretizar o triângulo amoroso deve ir ao ar somente no dia 14.