Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Música

Buchecha lança nova música em parceria com MC Kekel

A nova aposta de Buchecha promove o encontro de duas gerações do funk brasileiro. “Paguei pra Ver” é um single do cantor em parceria com MC Kekel.  “A música é do Kekel, mas todo mundo pensa que eu quem compus porque ele tem uma pegada como a minha com o Claudinho nos anos 90. O cara faz melodias lindas, é uma fábrica de composições”, afirma Buchecha.

Para o compositor da faixa, a parceria é uma grande realização. “Eu fui pro Rio e, no estúdio, o produtor comentou que o Buchecha estava gravando lá. Nos tornamos grandes amigos, um sonho que se tornou realidade. Cantei a música, ele adorou e daí surgiu a ideia de gravarmos juntos”, conta MC Kekel, fã assumido de Buchecha e da trajetória do cantor com o amigo Claudinho. 

“Recentemente, gravei com o Mc Menor e com a Daya. Agora, veio o Kekel.  Eu tenho a certeza que todos esses novos nomes são sucesso de vida longa. O mundo será pequeno pra eles e o funk ainda tem muito pra dar”, comemora Buchecha.

Publicidade

“Paguei pra Ver”, que já está tocando nas rádios de todo o país, chega às plataformas digitais do cantor Buchecha nesta sexta, dia 17.  No dia 22, será o lançamento oficial do clipe no canal da produtora Kondzilla no YouTube. 

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.